segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

20 de dezembro de 2009 - Circuito Adidas Etapa Verão






Olá Pessoal,

Circuito Adidas...

O Circuito das Estações Adidas é composto por quatro etapas, realizadas em cada estação do ano, no mesmo trajeto. A proposta da corrida é que, com a repetição de percurso, o corredor tenha parâmetros reais para comparar suas marcas e tempos de acordo com as condições climáticas, e assim estabelecer metas para medir a melhora de seu condicionamento físico durante o ano. As corridas são realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília, e ao concluir cada etapa o corredor recebe a medalha, que corresponde a ¼ da mandala do circuito das estações. Assim, fazendo 5 km ou 10 km (as distâncias variam de acordo com a cidade) nas corridas do outono, do inverno, da primavera e do verão, os atletas completam a mandala, um “troféu” à parte para quem corre a cada estação.

Domingo de muito sol, muito calor e claro. Muita gente nesta última etapa do Circuito Adidas. Tive o prazer de correr ao lado do casal amigo de Rio Claro-SP, Marcos e Assunta, fizemos uma corrida trocando idéias, e até uma receita de berinjela que eles servem em seu restaurante lá em Rio Claro. A equipe Playteam estava lá muito bem representada por muitos atletas, também pelo seu presidente, Ricardo. Encontrei o Rogério, Laércio, Sinésio, Edson, Márcio, Ana, Márcia(mama) e muitos outros. Sentimos falta do velho guerreiro Nelson, que sabemos estava acompanhando seu filho em sua recuperação de uma cirurgia, vamos no ver na São Silvestre...
abraços a todos.
Luís Eduardo

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Luis Eduardo
Gostei muito da sua cobertura dessa corrida da arrancada heróica, especialmente da parte das apresentações pré prova na largada e da lama no finalzinho.
Eu também gostei da chuva, até prefiro corrida assim.
Quero ver como vou ficar durante a São Silvestre com o calor das cinco da tarde!
Abraços e até a próxima prova.
Jan Christian (nr. peito 588 na prova)

Luís Eduardo disse...

Ola Christian,
Obrigado pelo cometário, espero voce na São Silvestre.
abraços
Luís Eduardo