sexta-feira, 20 de novembro de 2009

15 de novembro de 2009 - Circuito Venus Corrida para Mulheres






Olá Pessoal,
Esta corrida é só para mulheres, e como neste dia fui correr o Circuito Caixa, não pude estar no local para fotografar e filmar o evento. Recebi da Regeane (equipe Play), a quem agradeço muito, um relato da prova, e consegui algumas fotos de mulheres (ao lado, Vanessa, Márcia, Isabel, Jaci e a Regeane) para completar a reportagem.

Abaixo relato escrito pela Regeane Silva :

Olá, Luis Eduardo!
Vi a tua mensagem no fórum da Play e resolvi escrever sobre este evento.
O dia de retirada do kit estava bem cheio e o Sol escaldante não permitia pegar nenhuma fila ora para customizar a camiseta com os cristais ou fazer uma massagem relaxante.
No entanto, a sacola estava recheada de produtos bons da Avon, como protetor solar (rosto e labial), perfume, desodorante e baton.
No dia da corrida, parecia que o tempo atrapalharia a largada, mas acabou firmando.... estava abafado, mas pelo menos o Sol estava tranquilo.
Larguei logo atrás do pelotão de elite e fui em um ritmo bem forte..... na Av. Lineu de Paula Machado estava tudo ótimo, mas ao entrar o Jockey a lama fazia qualquer corredora patinar, o ritmo da corrida diminuiu para todas para evitarmos tombos..... imaginei que para a grande maioria que vinha atrás seria mais difícil, pois a visão seria impossível de alguma parte do terreno mais firme.
Os postos de água estavam bem posicionados e a água gelada.
Terminei meus 10 km em 52:19.... tempo muito bom para mim! Cheguei bem antes da grande chuva.
Ao terminar, uma confusão para retirar a medalha e a camiseta de finisher, que apenas tinham os tamanhos G e GG...... e eu que uso tamanho P, acabei pegando uma G......
Eu adoro esta prova, pelos mimos, pelo percurso e por ser voltada apenas para o público feminino.... com certeza, participarei das duas etapas em 2010, novamente!
Beijos,
Regeane

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Luis...Realmente você é the Best... E Regeane... Advinha quem era a mediadora da reclamação?
Euzinha mesmo...Rs...Rs...
Poxa Re vc. não me viu no meio da confusão com MULHERADA???... Rs...Rs...

Vocês não tem noção..... Falei até com o Diretor da Iguana, e só saímos de lá quando nos entregaram as camisetas tamanho "P".
Há! ....Detalhe conseguimos até uma sala dentro do Jockey para troca das camisetas.
Assim como outras PlayGierls conseguiram trocar as "GG" por "P"...

Parabéns Luis e Regiane pois a postagem ficou excelente.

Abração e Beijão à todos...
Com Carinho...
Jaci Sena