segunda-feira, 9 de novembro de 2009

08 de novembro de 2009 - Ayrton Senna Racing Day





Olá Pessoal,
Esta corrida é imperdível! Quem nunca foi, não deixe de participar o ano que vem. Muito bem organizada e, claro, o palco é demais. Correr no circuito de Interlagos é indescritível em função das curvas, descidas e subidas. Atravessar a reta de chegada correndo a pé, deve ser muito melhor do que de carro. Bem, estavamos lá novamente nossa equipe de revezamento, Clausia Mara, Jaci Ventura Sena(vejam o sobrenome), Carlos Renato, e Eu. Nossa segunda prova, equipe afinada. Embora estivesse bastante nublado, fez calor a manhã toda, então a prova foi dura para todos, principalmente na segunda volta, cada corredor da equipe teve que completar 2 voltas num total de 10.500 metros, imaginem a subida da reta na segunda volta, é de quebrar mesmo. Encontramos por lá mais equipes da Palyteam e improvisamos uma barraca com muita alegria e descontração.
Espero que gostem do filme.
abraços a todos
Luís Eduardo

5 comentários:

Renato disse...

Olá Luis,

Essa prova realmente foi maravilhosa, mais nada se compara a essa nossa equipe, foi muito bom fazer parte dela e espero que possamos ainda fazer muitas provas com essa equipe.
O filme ficou muito bom, parabéns meu amigo e um grande abraço.

Renato

Luís Eduardo disse...

Renato,
Realmente o mais importante é ter participado com voces da prova, temos um equipe unida, e com muito prazer em correr.
abraços
Luís Eduardo

Anônimo disse...

Renato e Luis,
Só tenho a dizer que a mim foi maravilhoso por mais vez ter participado desta equipe.
Sem contar na magia do local, me arrepiava em cada passada em cada pisada que eu dava no AUTÓDROMO lembrando de nosso saudosíssimo Ayrton Senna da Silva....
Confesso que de todas corridas que participei até hoje 10.11.09, foi a Ayrton Sena Racong Day.
Obrigada Meus amigos Luis, Renato e Clausia....

Luís Eduardo disse...

Jaci,
Realmente é demais correr no Autódromo, além da compania de voces, existe a magia do local.
abraços
Luís Eduardo

Antonio C R Colucci disse...

Boa Luis,
mais uma vez muito legal seu video.
Até eu apareci.
Abraço
Colucci

Parabéns para a equipe de vocês. Dois revezamentos seguidos, essa equipe vai entrar para história.