quarta-feira, 13 de julho de 2011

19 de junho de 2011 - Maratona da Cidade de São Paulo



 Olá Pessoal,
A primeira maratona ninguém esqueçe, pelo menos é o que me falam, e é verdade, não dá para esqueçer mesmo. Desde a preparação até a chegada, a primeira é cercada pelo mito de, "será que consigo terminar", e consegui terminar, em 5 horas cravados, mas consegui. Começei a correr bem lento com aquele medo de quebrar antes do fim e ter que abandonar a prova dentro da USP, la pelo KM 30 ou 34, por isso esse tempo, mas acho que posso conseguir chegar por volta das 4:30 a 4:40, farei força para isso na próxima. A grande surpresa foi a chegada, inesquecível, além de chegar correndo, e bem, estavam por lá minha fámilia, que me emocionou mais do que ter chegado ao fim da jornada, te-los encontrado foi a premiação, não precisava nem de medalha, minha mulher, filhas, meu genro e meu neto de apenas 1 ano e 2 meses, e meu sobrinho Rodrigo, muitas emoções e recordações de uma dia maravilhoso, o ano que tem mais.
abraços a todos
Luís Eduardo

Nenhum comentário: