segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

30 de janeiro de 2011 - 6a Corpore Oral B

Olá Pessoal,


O ano de corridas Corpore começou. Na manhã de 30 de janeiro, um domingo ensolarado, foi realizada a 6ª Corrida Oral-B Prevenção do Câncer Bucal, que recebeu cerca de 5000 atletas na Zona Norte de São Paulo.
Com arena na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, os atletas chegavam em sua maioria já vestidos com a camiseta do evento, já que tivemos entrega de kits antecipada, pintando de azul a região do Campo de Marte.
Após um aquecimento bem animado e acompanhado por grande parte dos participantes, era hora de se colocar nas baias de largada e aguardar o início da prova, que aconteceu exatamente às 8h.
O percurso plano favoreceu todos os inscritos, apesar da temperatura alta que faz parte dos dias paulistanos nas últimas semanas. Logo no início da prova, Leandro Prates, atleta com especialidade nas pistas e com ótimos tempos nos 1500 e 5000 metros, tomou a dianteira imprimindo seu ritmo e atingindo o tricampeonato da prova, com o tempo de 00:20:49.


Acima transcrevi o texto que esta no site da Corpore . Encontrei por lá além do pessoal da Corre Brasil, o Nelsão, que fazia tempo que não via, o pessoal do Horto, João e Robison.
Abraços a todos


Luís Eduardo

Nenhum comentário: