domingo, 23 de janeiro de 2011

23 de janeiro de 2011 - Extensão da Ciclo Faixa em ão Paulo



Olá Pessoal,
Hoje, logo cedo, fui conheçer e correr na nova CICLOFAIXA de minha cidade. Cheguei por lá as 6:40 da manhã para aproveitar que nesta hora tem poucos cilcistas. E lá fui eu, sai do inicio, no Parque do Povo, em direção ao Parque Villa Lobos. Embora tenham anunciado que teria 10k, na realidade tem 8K, fiz o trajeto ida e volta em 1:31:25, realmente não poderia ter 10k, minha média para grandes distâncias é essa, 6 minutos por quilometro. O trajeto foi bem estrutrurado, muito bem sinalizado, além de muita gente orientando os cilcistas nas passagens entre as vias, vale a pena a visita a pé ou de byke.

2 comentários:

ritamaria disse...

oi pai! que legal que vc testou a extensão da ciclofaixa! vai pela faria lima? vou ver se pedalo nela no domingo!!

ritamaria disse...

oi pai! que legal esse percurso pelo moprumbi, dá para imaginar chegando até o parque alfredo volpi logo mais - e porque não no burle marx também!
e passa em frente à usp, o que é uma super ligação de áreas de lazer... só falta agora reabrirem a usp aos domingos!