terça-feira, 11 de maio de 2010

09 maio de 2010 - 10a. Corrida e Caminhada GRAACC
























Olá Pessoal,
Dia das mães, então dediquei a prova às mais novas mães da fámilia, a Maria Laura, minha filha que ja esta com o nenê no colo, e minha sobrinha/afilhada, Adriana que deve receber o nenê la por setembro/outubro. Estavam por lá, amigos de sempre, novos amigos que me seguem no Blog, Nelson Garoto, Norberto, Serginho, Toti Collucci, Ronaldo e seu filho mais um amigo direto de Jundiaí, e novos amigos da Toyota Runners Team, principalmente o Fernando que me mandou uma mensagem, que agradeço. Não posso esquecer da equipe Corre Brasil, com sua barraca e o Professor Augusto. Esta corrida marquei minha melhor marca para os 10k, 00:53:10, estou cada vez mais rápido. A prova foi muito bem organizada como sempre, um dia meio friozinho, nublado, sem chuva, num circuito gostoso e bonito, vejam algumas fotos, agora me preparar para enfrentar os 25K da corpore dia 30 de maio.
Abraços a Todos
Luís Eduardo

4 comentários:

Manequinho Correia disse...

Parabéns pelo blog e principalmente pelo ótimo post. Esses relatos nos incentivam e nos fazem querer correr mais (pelo menos eu, um gordinho que tá sempre tentando correr).. Um Grande abraço a vc.. Continue atualizando o blog.. Pode postar... A gente sempre lê (quando dá).... Manequinho Correia

Unknown disse...

Luiz primeiramente muito obrigado pela lembrança em seu ultimo post, realmente foi uma grata surpresa conhecê-lo pessoalmente.
Quero desejar boa sorte na 25K da Corpore, minhas próximas provas serão na ordem 23/05 Circuito Athenas e 13/06 Circuito Delta vc vai correr alguma destas? Senão esteja convidado...
Seus videos são muito bacanas, fico pensando se este "peso" no bolso nao te incomoda e se nao tem perigo do seu aparelho em molhar tanto com água como suor....Mas o resultado é sempre muito bom os videos ficam 10.
Dê minhas lembranças a sua familia pois eles tem um ótimo exemplo de alegria e perseverança.
Quem sabe eu ainda não uso uma camisa com "21".....to treinando p/ isso.
Um forte abço e que Deus te abençoe

Antonio C R Colucci disse...

Boa Luis!
Novo recorde! E com filmagem e explicação! Muito legal!
Em breve vc está chegando nos 50'. #sem pressa
Muito bom seu vídeo.
Com 2 anos seu netinho já poderá correr no PAKids, nem precisará esperar 5 anos.
Abraço
Colucci
@antoniocolucci

Antonio C R Colucci disse...

Luis,
Entra no twitter, me segue, segue o @Twitersrun e coloca seus treinos do final de semana na pagina :
www.twittersrun.com.br

Abraço
BOns treinos
Colucci