terça-feira, 27 de abril de 2010

11 de Abril de 2010 - XI Meia Maratona Corpore





Olá Pessoal,

Esta reportagem esta atrasada... mas nunca é tarde... nesta meia fiz de tudo para chegar antes de 2 horas e não deu, lá pelo 18K cansei, chegando no 10,5K tinha no relógio a marca de 57 minutos, meia prova ja tinha ido, mas a perna não aguentou. Consegui um feito pessoal que foi baixar em 7 minutos, pois a Meia Maratona da Cidade de São Paulo em 07 de março fiz em 2:12 e esta em 2:05. Agora é treinar mais e mais até conseguir baixar para menos de 2 horas nem que seja para 1:59:59. Esta corrida dediquei ao meu recém nascido netinho Felipe, minha filha Laura e ao Edu meu genro/filho. O Felipe chegou prematuro, e neste dia estava com uma semana fora de seu ambiente natural, hoje já com 1 mes a mais de vida esta indo muito bem, firme e forte. Nesta meia estava lá meu treinador, o Rinaldo, que fez um ótimo tempo e chegou entre os 20 primeiros colocados. Parabéns Rinas! Sem esqueçer do Marco...

Até a próxima... abraços a todos...

Luís Eduardo

4 comentários:

Antonio C R Colucci disse...

Boa Luis!
Falta pouco para a Maratona de SP! Nos vemos lá.
Em breve o Felipe estará correndo junto do vovô.
E o Marco da foto? O que ele é seu? Vou para a Maratona de Porto Alegre com ele, mês passado saimos na mesma foto na revista Contra Relogio e esse mes testamos tênis bem próximos da revista. Mundo pequeno.
Grande abraço
E cerveja agora só a partir de domingo a tarde hein.
Colucci
@antoniocolucci
www.toticolucci.blogspot.com

Luís Eduardo disse...

Oi Colucci,
é isso ai... agora é só pensar na maratona neste domingo. O Marco corre junto com meu professor, só o vejo em corridas. Te vejo na Maratona, abraços
Luís Eduardo

Marco Aurelio disse...

Luizão, parabens pelo tempo!!!
Obrigado por compartilhar seu espaço com minha foto e nos veremos em muitas corridas.
Tenho certeza que vai melhorar seus tempos, principalmente com a força do Rinas.
O Colucci é uma figura e vamos juntos para o desafio de Porto Alegre...
Grande abraço e até domingo na Maratona de SP (vou fazer 25K como treino).

Marco
(MarKinho)

Luís Eduardo disse...

Marco,
vamos n os então na Maratona de São Paulo neste domingo, o Colucci vai estar la, talves possamos ter uma fotos de todos juntos, abraços e boas provas.
Luís Eduardo