quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

21 de janeiro de 2010 - Corrida Troféu Cidade de São Paulo - 456 Anos













Olá Pessoal,

Dia 25 teremos esta prova no circuito que a Corpore normalmente realiza a GRAACC. Fica na região do Ibirapuera, em São Paulo Capital, porém a JJS - Eventos fez algumas modificações que achei interessante:

- a largada e a chegada - em vez de sairmos em frente a Assembléia, sairemos e chegaremos em frente ao Obelisco
- a passagem pela Av. Republica do Libano - em vez de ser no início, entre o KM zero e o KM 4, será perto do fim, entre o KM 8 e KM 10

Essas modificações faz com que a subida da Av. Ruben Berta fique entre o KM 2 e KM 4 e não como na GRAACC que ficava entre o KM 6 e KM 8, para mim uma dificuldade a menos pois pegaremos subida no início da prova, mais descansado. Vejam os 2 mapas de percurso.

abraços a todos.
Luís Eduardo

2 comentários:

Dani disse...

Oi Luís,
Subida no início da prova dá uma considerável diferença hein?!
Boa prova e bom feriado ai pra vcs.
Bjos,
Daniela
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Luís Eduardo disse...

Oi Daniela,
Eu prefiro a subida no início, mas tem corredor que prefere as subidas pelo meio da prova e outros no fim, de qualquer maneira, vamos ter que enfrenta-la. Esta subida na realidade é um pouco mais ingrime quando esta terminando a subida, mas se voce estiver cansada, ela pega, tem muita gente até que anda, sendo ela no começo da prova eu acho que muita gente que andava vai correr sem problemas. Em tempo, gostei muito de seu blog e já estou como seguidor.
abraços
Luís Eduardo