sexta-feira, 5 de junho de 2009

29 de junho de 2008 - XIII Corrida Corpore Bombeiros






Olá Pessoal,
Esta chegando a XIV-Corrida Corpore Bombeiros 10K, que sempre é disputada pelas ruas do Bairro do Ipiranga, precisamente entre o Parque da Independência, corri o ano passado e estou postando algumas fotos e filme sobre o evento. Naquele dia encontrei meus amigos corredores Roberto Borelli e o Zé, isso mesmo o Zé(fotos), o mais velho da turma dá um poeirão em muita gente nova. A Corrida, para mim, tem um significado especial, pois eu nasci nas imediações onde a prova é disputada(Maternidade Leão Treze, hoje Hospital São Camilo, na Rua Coronel Diogo) , também morei em uma das ruas do percurso, a Rua Bom Pastor. Imaginem eu correndo, agora, com 60 anos, numa rua onde morei desde o meu nascimento até os meus 10 anos, e que corria por essa rua como um moleque que sempre fui. Realmente fiquei emocionado! Passei por lá várias vezes, mas de carro, não correndo, o passado voltou à mente. Este post é da corrida do ano passado, vejam o filme abaixo.
abraços
Luís Eduardo

2 comentários:

Unknown disse...

Luis

Belíssimo trabalho!!!!Com certeza exclusivo...Nunca vi nenhum do próprio corredor.

Até a próxima Valeu!

Abraço

Borelli

Roberto Borelli disse...

Luis

Belíssimo trabalho...Com certeza exclusivo.

Até a próxima Valeu!

Abraço

Borelli