segunda-feira, 30 de agosto de 2010

29 de agosto de 2010 - Corrida Juventus Viva a Mooca



Olá pessoal,

Esta foi minha terceira participação nesta prova(2008 e 2009), pouca gente mas muito aconchegante. Entre os participantes, claro, não podia faltar o Nelson e o Norberto, duas pessoas que não perdem uma corrida de rua, também encontrei meus amigos de São Bernardo, os irmãos, Airton, Alexandre e Altair, o meu companheiro da maratona revezamento Pão de Açucar deste ano, Sinésio, que me apresentou a seus novos amigos a Jaqueline e o Paulo, é assim, amigos de amigos que fazem novos amigos, é o mundo das corridas de rua.
Abraços a todos
Luís Eduardo

3 comentários:

CANELAFINA disse...

O mundo das corridas. Corremos por prazer e ainda ganhamos um mundo de novos amigos. Muito bom tudo isto. Abraços Eduardo

CANELAFINA disse...

O mundo das corridas tambem é o mundo de novas amizades. Pessoas que se relacionam buscando o mesmo interesse, informação, conhecimento deste maravilhoso esporte. Um abraço
Eduardo
Pelotas, RS

Antonio C R Colucci disse...

Legal Luis.
Esse ano não fui pra Juventus, gosto muito daí, mas ano passado a bagunça foi muito grande, perdi a vontade.
Acabei indo para Jundiai na corrida fora do asfalto, alem de encontrar muitos amigos, conseguimos pegar pódio(2º lugar) na cateria quarteto misto.
Muito legal!
Tem mais lá no blog

Abraço
Colucci - #ColucciNos600k
@antoniocolucci