quarta-feira, 7 de outubro de 2009

03 de outubro de 2009 - Corrida Noturna da Caixa 12K - USP- São Paulo

Olá Pessoal,
Corrida noturna, esta foi minha sugunda, ano passado fiz a Fila Night Run, gostei mais desta, é legal fazer várias voltas num mesmo lugar, o único incoveniente é a ultrapassagem dos profissionais, sirenes... motos... sai prá lá... sai prá cá... mas valeu, fiz em 1:12:54 como estava previsto. Tirei algumas fotos antes do evento, o filme é pequeno porque não dá para filmar a noite, meu celular não tem flash para filmes só para fotos, mas ai vai a reportagem... em tempo, como não teve barraca da Playteam nos encontramos em frente ao guarda volumes.
Abraços a todos
Luís Eduardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Luis eu estava lá e não te vi meu Play AMIGO.....
Snif....snif...
magoei não sai na foto e nem no vídeo...
Buáááááá....

Até a Ayrton Senna meu AMIGÃO....
BJKAS...
JACI