terça-feira, 14 de julho de 2009

12 de julho de 2009 - Circuito das Estações Etapa Inverno





Olá Pessoal,
Que frio este domingo, cheguei ao Pacaembú la pelas 6:30 da manha, 10 graus, la estavam o Prof. Augusto, a Jacy, e o Cabral, barraca montada a espera do pessoal. Esta prova marcou meu record pessoal em 10K, consegui o feito de terminar em 00:55:55, confesso que cansei no final, mas valeu meu esforço nos treinos que venho fazendo nas manha geladas no Parque do Ibirapuera. Agora treinar... treinar... para no ano que vem participar de uma maratona.
Abraços a todos
Luís Eduardo

4 comentários:

Wagner Castro disse...

Luíz,

Parabéns pela prova, eu estava por lá também e realmente o frio estava trincando os dentes. Foi minha primeira prova nesse circuito e os 2 Km de subidinha no final também me pegaram de surpresa.
Quando tiver um tempo dá uma passada lá no "corro na rua" para ver como foi minha prova.

Um grande abraço e bons treinos.

Wagner - http://corronarua.blogspot.com

Unknown disse...

Passei aqui para te convidar para vc conhecer nosso site www.4corredores.com.br e deixar sua opinião a respeito em nosso Blog que agora está dentro do site. Conheça nosso trabalho.
Sua visita é muito importante para nós!
Um grande abraço
Marildo Nascimento

Unknown disse...

Oi Lu,

gostei do seu blog e da animação...
Parabéns mesmo pelo empenho e ótimos resultados!
Fico muito feliz que vc esteja trilhando esse caminho tão saudável!
Viva!
bjs,
Biba

Unknown disse...

Oi Mano,

Gostei do blog e da sua fase de vida tão saudável!
Parabéns pelos esforços e resultados!
Fico muito feliz!
bjsm

Biba